sábado, 18 de fevereiro de 2012

  Porquê este nome?  "O secesso é ser felíz"?
Além de ser uma alusão ao livro de Roberto Shinyashiki. Que eu amo lêr. É um dos meus livros de cabeceira. Cada vez que eu me sinto enfraquecida dou uma relida
Porquê neste mundo em que vivemos hoje, com tanta crueldade, tanta vulgaridade, tanta futilidade. O ser humano está se perdendo em seu próprio desespero em correr atráz da felicidade. As vezes esquecemos que ela está diante de nós. ao nosso alcance. Basta um olhar mais atento
  "O sucesso é ser felíz" é parar ajudar as pessoas. Dividir textos de auto ajuda, bons livros, frases de otimismo e tudo que for preciso para ser felíz
  Espero que gostem, comentem e me sigam.
  Espero fazer muitas amizades com pessoas que de alguma forma, passam por momentos de desolação e  de tristeza. Já tive muitos desses momentos. Estou sempre em busca de bãlsamos pra alma.

  Fica aqui meu primeiro post. Até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário